Está quase quase a abrir um novo cantinho em Lisboa.
Já sabíamos há algum tempo até porque temos visto o Chef José Avillez aqui pelo nosso Bairro do Parque das Nações.

Abre no dia 07 de Maio, um novo restaurante do Cantinho do Avillez nos restaurantes junto aos jardins Garcia d´Orta.

Depois de abrir há muito pouco um restaurante no Campo das Cebolas, que foi a primeira aventura fora do Bairro do Chiado que concentra quase a totalidade dos espaços do Grupo Avillez, abre agora aquele que é o 15º restaurante daquele que é para muitos o mais conceituado, e de certeza o mais premiado internacionalmente Chef de Portugal, o Chef José Avillez.

Este não será por certo um restaurante para estrelas Michellin (tem duas estrelas no Belcanto) e ainda bem! pois nós que vivemos e trabalhamos aqui queremos conseguir marcar mesa :).

Este cantinho do Avillez, que é o terceiro (existe um no Bairro do Chiado e outro no Porto) está lindíssimo (vão ver pois está mesmo) e foi decorado pela arquitecta Joana Astolfi que fez aqui um trabalho brilhantemente cosmopolita mas leve sendo o resultado de uma enorme elegância. Aliás quem conhece as fabulosas e espetaculares montras da Hermès no Chiado não poderia esperar outro resultado.

Quanto à comida (mal podemos esperar!!!) será na senda da cozinha tradicional portuguesa contemporânea, mas naturalmente com as influências do Chef Avillez e da sua equipa que vão fazendo crescer os nossos pratos tradicionais fazendo-nos crescer água na boca.

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Outros Artigos Recentes

Os meus Favoritos (0) X

Escolha agora as suas opções

Descubra connosco as novidades do seu bairro

Receba gratuitamente