É verdade o Indie Júnior de Lisboa vai decorrer entre os dias 26 de Abril e 06 de Maio, em 4 salas de cinema de Lisboa, num programa paralelo (mas muito divertido) ao Festival de Cinema Indie Lisboa. Foram muitos filmes que encantaram famílias inteiras e que volta para o ano.

No entanto a junta de freguesia de Campo de Ourique fez uma parceria com o Indie Festival Internacional de Cinema e preparou várias sessões de curtas metragens para os mais novos do nosso Bairro de Campo de Ourique (Ok vamos deixar trazerem amigos se quiserem 🙂 ).

Tudo vai acontecer na Biblioteca/Espaço Cultural do Cinema Europa, no Bairro de Campo de Ourique e vão ser 6 filmes giríssimos e com entrada livre. Como a lotação é limitada à disponibilidade da sala é colocar já na agenda para não chegar tarde.

Veja aqui os filmes que vai pode rever:

A Vida de Coati (Original: About Coati )
Um filme que mostra como se podem transformar aparentes fraquezas em forças e como ter diferenças até é bom.

O Homem de Bolso (Original: The Pocket Man)
Esta é uma estória de um homem muito muito pequenino que se junta a um homem de tamanho normal, mas ceguinho e velhinho e de como junto são … Imparáveis.

O Esquimó (Original: Fres-Boi)
Uma estória curiosa sobre um esquimó que encontra, numa base científica do Ártico, uma amizade muito peculiar mas muito forte.

Uma Casa (Original: Domek)
Aqui uma família vai de férias, deixando para trás a casa onde vivem e esta fica preocupada e quer saber “Onde será que eles foram?”

O Cão e o Passarinho (Original: Dog and a Little Bird – Winter Tournment)
Neste filme vamos ter competição desportiva entre um cão e um passarinho, mas não é que eles são interrompidos por um visitante inesperado! Não podes perder!

Lobo (Original: Wolf)
Na estória deste filme o Lobo passeia calmamente pelo bosque à procura de um lugar sossegado para poder praticar o seu passatempo favorito. Nem vais acreditar no que é?!

Já sabem, dia 14 de Abril (Sábado) na Biblioteca/Espaço Cultural do Cinema Europa, no Bairro de Campo de Ourique. Um petisco para os olhos dos vossos filhos.

Começa às 16h. Com amigos é ainda mais giro.

Divirtam-se 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Outros Artigos Recentes

Os meus Favoritos (0) X

Escolha agora as suas opções

Descubra connosco as novidades do seu bairro

Receba gratuitamente