Ir almoçar ou jantar ao restaurante Dom Feijão é garantia de comer bem e da última vez que pensei no assunto os restaurantes serviam para isso mesmo.

Fica no nosso bairro de Alvalade, na zona da Av. Roma junto ao supermercado Pingo Doce, no Largo Machado de Assis, nº 7.

Logo à entrada somos presenteados com o que nos espera. Numa generosa vitrine podemos logo perceber a qualidade do peixe e da carne, e sinal de que não há nada a esconder.

O espaço é agradável, mas em relação à decoração, o melhor é o conforto das cadeiras e o espaço entre mesas, que nos permite estar a conversar sem o vizinho estar a ouvir o que temos para dizer como acontece em muitos restaurantes.

O menu é bastante variado, as doses são generosas, a apresentação é boa, sem ser pretensiosa, e a confecção é mesmo muito boa. Comida bem portuguesa, saborosa, com uma carta de vinhos variada, acima da média, com vinhos que são valores seguros mas também com boas opções de preço.

Já experimentámos vários pratos mas o bacalhau na brasa, as ovas, a massada de peixe, o peixe do dia são sempre excelentes opções. Mas todo o menu é um hino à cozinha tradicional portuguesa e um templo de boa comida.

Para os gulosos tem ainda a agradável surpresa de as sobremesas serem deliciosas e variada, que não comprometem o final de uma excelente refeição como tantas vezes acontece em outros restaurantes.

A relação qualidade-preço é excelente e recomendamos o Dom Feijão, seja para um almoço de negócios ou uma refeição com a família.

Como está situado numa zona com difícil estacionamento também é bom saber que existe um parque de estacionamento no edifício, o que simplifica muito a ida 🙂

Os donos são de Paredes de Coura, gente boa e sã que sabe fazer comida e receber.

Recomendamos, mas convém marcar pois é, naturalmente, muito concorrido!

Reservas:
Aceitam reservas até às 12:30 para o próprio dia.

Aberto: 2ª a Sábado
12:00-15:30 e 19:00-22:30

Telefone:
Email:

Outros Artigos Recentes

Os meus Favoritos (0) X

Escolha agora as suas opções

Descubra connosco as novidades do seu bairro

Receba gratuitamente