O Dia Aberto ao Professor é uma iniciativa do Oceanário de Lisboa e acontece já amanhã dia 12 e também nos dias 20 e 28 de outubro, das 17h às 18h.

Esta iniciativa tem como objetivo apresentar aos professores e educadores a proposta educativa do Oceanário e as atividades online que desenvolve de forma a fazer a ponte entre o mundo da literacia e o currículo escolar proposta pelas escolas e professores aos seus alunos.  sua versão online

As atividades propostas, incluem uma componente em sala virtual e uma visita virtual em direto no Oceanário, pretendem estimular a criatividade, a comunicação e a participação ativa dos alunos.

Esta programação online pretende além de reforçar a ligação emocional dos alunos ao oceano e aos animais marinhos, inspira, alerta e motiva para a necessidade de alterar os comportamentos de todos para fomentar e permitir a conservação dos oceanos.

Além desta experiência e ensinamentos os alunos que realizarem estes programas, recebem a oferta de um bilhete para visitarem o Oceanário de Lisboa até ao final de junho de 2021.

Para mais informações e Inscrições pode contactar o Oceanário:

reservas@oceanario.pt ou 218 917 000

Outros Artigos Recentes

Os meus Favoritos (0) X

Escolha agora as suas opções

Descubra connosco as novidades do seu bairro

Receba gratuitamente